Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via cartão de crédito
Crédito em sua conta BRANDSTIME a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto
Crédito em sua conta BRANDSTIME a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 07 dias úteis, após o recebimento da devolução.
Via PayPal
Crédito em sua conta BRANDSTIME a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento PayPal da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
O processo de estorno
Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;
O status de seu estorno é:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 07 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.